quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

A diferença de idades não perdoa

Desta vez a minha esposa não é da minha idade , mas sim 20 anos anos mais novo.
Mas em certas coisas a velha é ela e não sou eu.... A minha falhas foi resolvida e falo-vos de problemas a nível sexual.
Por muito que se queira , há coisas em que a idade biológica não perdoa, e fazer sexo, já não estava ao meu alcance. Mas nunca desisti, nem desistirei.
Experimentei várias mezinhas, bebidas e comprimidos até acertar numa marca : o Virifast. Não quero fazer comparações mas nunca tomei medicamento sintéticos , por isso os vulgares comprimidos azuis só iriam entrar na minha rotina em ultimo caso.
Felizmente descobri estes comprimidos (virifast ), que graças à sua composição natural, me põe as erecções em forma....

Sem comentários:

Enviar um comentário